quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grêmio Estudantil

Chapa Nº 3

Nome da Chapa: Conhecimento Paralelo

Cor da Chapa: Vermelho


Débora-Presidente

Jéssica-Vice-presidente

Deisi-1ª Secretária

Jaine-2ª Secretária

Jonathan-1º Tesoureiro

Letícia-2ª Tesoureira

Thiago-Orador

Cristian-Diretor Social

Alef-Diretor Esporte

Anny-Diretora de Cultura


Propostas:

1ª - Reforma do refeitório. Auxílio nos produtos de higiene e manutenção. Durante as férias, com parcerias. Após término da reforma, palestras com nutricionistas.

2ª - Bancos e mesas na área de fora, na pista. Seria feito através do caixa do grêmio e com parcerias. Seguindo esse processo, ajudando na iluminação para o bom aproveitamento do ambiente.(Mês de Fevereiro)

3ª - Com prioridade o uniforme e manutenção geral da fanfarra. Será resgatada através do caixa do grêmio e auxílio de instiuições privadas e públicas. (Mês de Julho)





Chapa Nº 4

Nome da Chapa: School Happy

Cor da Chapa: Preto


Raul-Presidente


Sidnei-Vice-presidente


Mariléia-1ª Secretária


Amanda-2ª Secretária


Scheila-1ª Tesoureira


Rian-2º Tesoureiro


Liandra-Oradora


Leandro-Diretor Social


Luiz-Diretos Esporte


Carla-Diretora da Cultura


Propostas:


1ª-Promover palestras de segurança no trânsito e prevenção as Drogas com a Polícia Militar. De 1ª a 8ª série palestra sobre segurança no trânsito e prevenção às Drogas.De 1ª a 3ª série do EM palestra de pré habilitação e 1º socorrosno trânsito.


2ª- Reestruturar os instrumentos da fanfarra. Adquirir novos instrumentos e poder treinar mais membros para participar da fanfarra.


3ª - Promover uma gincana da Reciclagem. Na 1ª semana de Junhona semana do Meio Ambiente, com um grupo formado pelos alunos da escola.





















Um comentário:

  1. Toda esta movimentação na escola é uma vivencia de politica e cidadania, que está sendo trabalhada com responsabilidade, buscando formar eleitores e cidadãos críticos e conscientes e quem sabe futuros líderes comunitários. Fico orgulhosa de ver o envolvimento da maioria dos alunos e acima de tudo que estão levando a serio.

    ResponderExcluir